domingo, 10 de março de 2013

Parabéns, muitos muitos parabéns


Já perdi a conta dos anos que temos vindo a somar juntas.
É tão bonito ver-te crescer! Aliás sinto-o como se fosse parte de mim a crescer também. E na realidade é mesmo!
Em 12 anos que já passaram não é possível ser de outra forma... Já estamos marcadas para a vida, já nos marcaram para a vida e não há nada mais gratificante do que isso. Do que poder dizer que há uma pessoa no Mundo que é a minha pessoa e que me conhece como mais ninguém.
És grande parte daquilo que eu sou e eu sei que também sou parte daquilo que és... e isso deixa-me tão feliz!

Sabes que tens aqui uma irmã, sabes que tens aqui uma amiga para a vida, não sabes?
Amo-te muito e, desculpa a falta de palavras, a falta de jeito, mas tu és sempre mais do que eu te sei dizer.

Parabéns minha querida e sê bem vinda aos 21!

Sem comentários:

Enviar um comentário