segunda-feira, 11 de março de 2013

Hoje é isto

Ele foi mau comigo, e isso deixa-me triste.
Gostava que ele não reagisse mal... Que ficasse feliz por eu ficar feliz.
Mas quem sabe se isso não é puro egoísmo da minha parte... Ou, por outro lado, quem sabe se egoísmo é tudo o que esta história não envolve. Não sei... Neste momento passam-me inúmeras coisas pela cabeça e não sei se será o mais acertado expô-las aqui... Ou talvez seja.
Sempre encarei este espaço como meu, como o meu sitio para eu dizer o que eu quiser e o que me apetecer... Por isso mesmo não quero perguntas. Por favor não me façam perguntas, não me questionem. Deixem-me falar, deixem-me soltar tudo o que quero soltar sem ter que, depois, justificar o que quer que seja.

Por enquanto fico-me por aqui.
Não há motivos para ele desconfiar de mim. 

Gosto muito dele e eu sei que ele também gosta muito de mim.
Seja mais do que tudo ou não... Fico-me por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário