sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Impossible is nothing

Eu também achava que havia coisas impossíveis a primeira vez que me bati com as dificuldades da vida... Andei muitos dias a matutar na minha cabeça o porquê das coisas más só me acontecerem a mim, o porquê de ter que acontecer comigo e a razão pela qual não havia volta a dar.
Hoje percebo que há sempre volta a dar! Não existem coisas impossíveis. Lá no fundo penso que são como o direito: o caso pode ser julgado por uma razão e absolvido por outra, desde que alguém faça força para que isso aconteça, verdade? Então... Fecha os olhos e pensa: isto acontece em tudo na nossa vida! A distância une o amor, desde que o amor una a distância; comemos massa com atum em vez de massa com carne, mas comemos; vamos de comboio em vez de carro, mas vamos; não temos dinheiro, mas somos felizes.
O que importa é a força de querer fazer aquilo em que se acredita mesmo!
O resto vem por acréscimo.

2 comentários: