sábado, 23 de janeiro de 2010

Não sei se dá para explicar , muito menos se me farei entender.. Se muito posso dizer , pouco ou nada conseguirei traduzir em palavras o quanto sou feliz por te ter , por cada segundo em que estás na minha vida , por todo o sentido que fazes aqui, comigo! Não é exagerar quando digo que por ti vou até onde for preciso, que por ti mataria ou daria a minha própria vida. Não é exagerar, repito. Mais do que um apoio, mais do que uma força, mais do que um suporte.. és aquela certeza , aquela confiança, aquele chão que não desaba.. A mais pura das Amizades e o mais verdadeiro dos Amores.
ÉS TU, SANGUE DO MEU SANGUE!
Olhando para trás, para todas as vezes em que aqui estiveste (todas , porque não falhaste nem uma), só consigo acreditar que não deixarás nunca de fazer parte do melhor que tenho..
Somos irmãs de sangue, mas mais que isso somos a alma uma da outra.
Ah! E escuta: eu quero e preciso de ti do meu lado! Hoje , amanhã , depois , a seguir e sempre.. Sempre com essa forma de me chamar à razão que só tu tens, com essa maneira singular de me fazer sorrir. Juro-te Ana, aqui e agora, que nunca , em dia algum, hoje ou daqui a vinte anos, te faltarei e que farei sempre tudo, os possiveis e impossiveis para que sejas feliz e, consequentemente ser feliz tambem.
Não conhecendo palavra mais forte para definir o meu mais real, puro, verdadeiro e genuíno dos sentimentos por ti : Amo-te! Amo-te de uma forma eterna e incondicional.

(Obrigada pela noite de ontem mana, e hoje a rota e as tartes de chocolate nos esperam.)

1 comentário:

  1. voces são mesmo parecidas!
    e é por isso, só vosso, ser tão lindo que eu gostava de ter uma irmã -.-

    ResponderEliminar