segunda-feira, 11 de junho de 2012

Obla di, Obla da, life (still) goes on



Pela primeira vez vou dedicar um pouquinho do meu tempo a falar em ti.
Nunca pensei que fosses durar tanto tempo, nunca pensei que me fosse dedicar tanto (mesmo que não seja tanto quanto eu gostava) a ti.
A verdade é que me fazes bem... Faz-me bem escrever-te, faz-me bem publicar (quase) tudo aquilo que em ti escrevo, faz-me bem mudar o teu "look" algumas vezes, faz-me bem rir aqui, faz-me bem chorar aqui, faz(es)-me bem.
És espelho daquilo que eu sinto, daquilo que eu senti, daquilo que eu vivo e daquilo que eu vivi...
Apesar de muito poucos saberem da tua existencia, sei que os que sabem nos leêm com muito cuidado e carinho e isso sim, deixa-me muito feliz.

Parabéns life goes on.
Parabéns obla-dii.

Sem comentários:

Enviar um comentário