segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor maior

Nada do que vivi até te conhecer tem comparação possível a tudo aquilo que temos vivido juntos.
Tudo aquilo que me dás, tudo aquilo que eu te dou, tudo aquilo que está sempre entre nós os dois é tão grande, tão forte... Ai, cada vez fica mais difícil escrever o que quer que seja para ti sabes? Cada vez me sinto mais ridícula por, depois de mil e uma tentativas, não conseguir explicar nem de perto o que realmente me vai cá dentro, o que realmente me fazes sentir e (...) aqui está mais um tentativa falhada.
Estou a transbordar amor por todos os lados e não me sai nada de jeito por isso vou parar por aqui e esperar que as próximas 3 horas sejam as mais rápidas da minha vida.

Obrigada por estes dias mágicos João.
E podes ter a certeza que não há ninguém neste Mundo que goste de alguém desta forma tão forte e tão sem jeito como eu gosto, e gostarei, de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário