terça-feira, 13 de março de 2012

Daniel Oliveira

Quando for grande quero ser como tu.
Quero fazer rir e chorar, quero prender as pessoas às minhas palavras, quero perceber "o que dizem os meus olhos" e saber o que dizem os olhos dos outros.
Quero perceber a "Alta Definição" da vida e perceber que fazer televisão é mais do que ter câmaras apontadas a nós. É descobrir pessoas, ler almas e transmitir sensações. 
Obrigada, por todos os sábados, me ensinares mais um pouco... Por me ensinares a ir além das perguntas e além do meu umbigo; por me fazeres descobrir que o importante é pôr tudo de nós naquilo que fazemos; por me dares a entender que a beleza não está no eyeliner nem no batom, está em ti, em mim, neles e nelas, no Mundo e nas pessoas.

És uma grande referência para mim e, mais uma vez digo: quando for grande quero ser como tu, Daniel Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário