quinta-feira, 8 de março de 2012

É tão bom ver-te crescer

Só de pensar que um dia não vão ser precisas cadeiras para seres mais alto que eu dá-me uma vontade enorme de te agarrar e, assim, tentar arranjar uma forma qualquer de te manter pequenino para sempre.
Mas não, não é possível... O passar do tempo é a coisa mais inevitável deste Mundo por isso vamos aproveitá-lo da melhor maneira possivel sim?
Sei que tão cedo não perceberás tudo aquilo que te quero dizer e que não está aqui explicito mas é tão dificil exprimir o que quer que seja quando gostamos muito de alguém... Um dia perceberás isso. Para já vamos aproveitar o ritmo alucinador do correr dos dias.
Eu vou continuar a brincar à apanhada ou a jogar à bola contigo sempre que quiseres e sempre que dançares Michael Jackson vou continuar a olhar-te com toda a minha atenção... Continua a mostrar-me, as vezes que quiseres, que já sabes escrever o teu nome sozinho, os teus desenhos girissimos e que já sabes muitas palavrinhas em Inglês que, para mim, nunca será demais.

Aproveita esses 5 anos e nunca duvides que a Madrinha tem muito orgulho em tudo aquilo que fazes.
Daqui a 15 anos, quando tiveres a idade que eu tenho enquanto te escrevo estas palavras, já terei 35 mas, com toda a certeza, não me esqueci de nenhuma das maluquices que hoje fazes.
Quando fores grande e leres o que te escrevo, vem ter comigo a correr como, hoje, fazes de todas as vezes que me vês. Vem me dar um abraço apertado, fala-me da faculdade, fala-me das tuas experiências e das tuas aventuras... Vem, não hesites um segundo que seja.

Vem porque eu sou capaz de te dar o Mundo, se quiseres...
Gosto muito, muito mas muito de ti meu Kiko.

1 comentário:

  1. O Guilherme ainda nao percebe tudo aquilo que lhe queres dizer, mas sabe e sente que fazes parte da vida dele e por isso adora fazer brincadeiras e partilhar contigo tudo aquilo que tem aprendido. Ele nao percebe mas eu sim e, nao foi por acaso que quisemos muito que fosses além de prima, MADRINHA. Espero bem que daqui a 15 anos,e mais 15(...) sejas uma referencia para ele e a sua confidente e conselheira.
    beijos da titi que te ADORA

    ResponderEliminar