segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ISMAI

Voltar lá é como voltar à minha segunda casa. É mesmo, sem tirar nem pôr.
Conheço todas as esquinas e em cada uma delas tenho pintado parte da minha vida... A vida que lá passei com aquela que é (vocês) a minha segunda família.
Não há nada melhor que os mil abraços que me aquecem o coração de cada vez que vos vejo... Não há nada melhor do que ouvir "é tão bom ter-te aqui" como me disseram, não há. E acreditem que eu já "procurei" em muitos lugares algo parecido e posso digo-vos de peito aberto: assim não há absolutamente mais nada.
O ISMAI transborda alegria e boas recordações e vocês, meus amigos, transbordam vida em tudo o que faz parte de mim.

Quem me dera amanhã acordar e voltar para o quentinho daquelas paredes, para o aconchego de cada um de vocês em vez de me esperar um lugar quase tão frio como aquele que se faz sentir lá fora.

Obrigada pelo carinho.
Obrigada por me receberem sempre de braços abertos.
Até quinta-feira boa gente... Até quinta-feira.

1 comentário:

  1. Uma vez Ismaito, Ismaito para sempre!
    É tão bom ler essas palavras escritas com tanto carinho em relação minha nova casa (sim sou caloiro).

    Avé Veteranorum Praxeture te Saluto :D

    ResponderEliminar