sexta-feira, 22 de julho de 2011

A de Algarve e de (muito) Amor

Quero ir para a nossa praia, ver o sol pôr-se sentada na areia ainda com os cabelos semi-molhados, enquanto deixo cair a cabeça no teu ombro...
Quero ir para o Algarve contigo. Quero pegar no saco-cama e ir até à praia, sejam as horas que forem, só porque sim. 
Quero ir para longe de tudo onde podemos sempre beber uns copos a mais, agarrar num cigarro e chegar a nossa casa de manhã, porque é Verão e não há problema.
Quero estar contigo, sem contar horas ou esperar dias sem te ver.
Quero que Sábado chegue muito rápido e, o mais importante de tudo, quero dar-te as melhores férias da tua vida.
Ah! Quanto a mim não te preocupes... Ainda não fomos e eu já tenho a certeza que melhor vai ser impossível! (JURO POR NÓS)


Adeus lindinhos.
O Algarve espera por mim e por aquela que, não é por ser meu namorado, é a melhor pessoa do Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário