domingo, 26 de dezembro de 2010

Parabéns Guilherme

Ver-te crescer é mais uma prova de que o tempo passa a voar e que nós, como seres humanos que somos, temos que encontrar a melhor forma de conseguir agarrá-lo e aproveitá-lo ao máximo.
É um orgulho ver-te crescer Gui, sabias? Não não sabias porque eu nunca te disse... Mas quando fores maior e já souberes ler eu juro que te vou mostrar isto.
Para além de lindo (sim, vais dar muitas dores de cabeça à Mamã, tenho a certeza!), és uma criança encantadora e tens uma boa disposição enorme que reconforta todas as pessoas que convivem contigo.
Adoro estar a chegar a tua casa e saber que, mal entre dentro da porta, vou ouvir as tuas gargalhadas enquanto vens a correr agarrar-te às minhas pernas. "Rir" é uma constante sempre que estamos juntos, já reparaste?
Hoje estás de parabéns meu pequenino!
Espero que estes 4 se multipliquem por 100 e, acima de tudo, que a magia à tua volta nunca se perca.

Nunca mudes esse teu jeito, está bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário