quinta-feira, 13 de maio de 2010

Se um dia, tivesse a oportunidade de escolher alguém e dizer-lhe TUDO, tim tim por tim tim o que acho dela, o escolhido ias ser tu. Enerva-me, e enerva-me muito a maneira como magoas as pessoas e no fim ainda achas que não consegues mudar! Mas, olha, vou-te dar uma novidade: toda a gente consegue mudar. Só não muda quem nao quer. Tenho muita pena que sejas quem és e no entanto desperdices pessoas que gostam TANTO, mas EXAGERADAMENTE de ti, dispostas a dedicarem-se de corpo e alma, mas no entanto, o que é alguém comparado com o teu insubordinado feitio?!
Sei que já te devo ter dito isto MILHÕES de vezes, pelo menos pelas MILHARES de vezes que me magoaste. Muda, e é um pedido, uma imploração.. Muda, porque desta forma perdes tanta gente mas tanta gente, sem razão de ser. E um dia mais tarde talvez te venhas a arrepender de TUDO o que fizeste, e ainda mais do que não fizeste.
És o meu ponto fraco!

Sem comentários:

Enviar um comentário