sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Se tropeçar prometes que me agarras antes de tocar no chão? E se o tempo nos pregar uma rasteira e não chegares a tempo? Prometes que me dás a mao e me ajudas a levantar? Prometes? E se começar a chorar? E se chorar muito mesmo? Com lágrimas de verdade? Prometes que me as limpas? Prometes? E se a distância for mais forte e quando chegares já tiver chorado tudo e so precisar de um ombro amigo? Prometes que me dás o teu? Prometes? E se gritar? Se gritar com todo o ar que tenho nos pulmoes? E depois gritar outra vez? Com gritos capazes de atravessar todos os continentes e oceanos. Prometes qe me tapas a boca? Prometes? E se tiver medo? Se quiser fugir? Prometes que vens atras de mim? Prometes que vais comigo para onde eu for? E se quando chegares eu ja tiver ido? Prometes qe me iras manter sempre no teu coraçao e no teu pensamento? Prometes? E se nao conseguir? Se for fraca? Se quiser desistir ao primeiro obstaculo? Prometes que não me deixas? Prometes que não largas a minha mao? Prometes? Vááá .. Prometes? Prometes que me dizes ao ouvido que basta eu querer e que vais tar sempre do meu lado. Pronta para tudo. Prometes?
Nao. Nao quero que prometas. As promesas sao esquecidas com o tempo. Quero que acredites comigo. Acreditas?
és a minha melhor amiga.

1 comentário:

  1. As promessas são TODAS esquecidas com o tempo -.-
    Sempre achei essa tua amiga mesmo liiiinda, desde o marés x)

    ResponderEliminar